Fundador da Pinta Mundi assume direção executiva da Associação dos Revendedores de Tintas de SP

O empresário Nassim Katri, CEO e fundador da franquia de tintas Pinta Mundi, passa a compor a direção executiva da Associação dos Revendedores de Tintas de São Paulo (Artesp) para o biênio 2019-2020. Sua nomeação se dá por escolha do presidente eleito, Jeanderson Ricardo Santaguita.

A instituição – que tem a proposta de representar a categoria dos varejistas de tintas e oferece aos associados recursos para que tenham uma melhor gestão – está passando por mudanças internas com o objetivo de trazer melhorias para o segmento. Além da definição da estrutura da nova gestão da associação, o conselho também aprovou alterações no Estatuto, entre elas, a possibilidade de a Artesp ter representatividade nacional, aumentando o número de lojas associadas.

De acordo com Katri, sua missão como membro da diretoria da Artesp é engajar e unir os lojistas para que o setor continue evoluindo. “Meu propósito é tentar fazer com que os lojistas se unam cada vez mais para que possamos acompanhar a evolução do varejo. É preciso que todo mundo participe, comente os problemas e encontre soluções para termos um objetivo em comum alcançado, que é um mercado melhor. Estou muito feliz e orgulhoso por assumir esta posição na direção executiva da Artesp e desejo construir uma excelente gestão ao lado dos meus colegas”, diz o também CEO e fundador da Pinta Mundi, rede de franquia de tintas com atuação de mais de 28 anos no segmento.

Para integrar a diretoria da entidade, requisitos como experiência no setor e notabilidade no varejo de tintas são fundamentais. Como novo membro do board da Artesp, Nassim Katri se reunirá pela primeira vez com seus colegas em em encontro que deve ocorrer na segunda quinzena de junho para definição de funções específicas definidas pelo presidente eleito.