Fundada em Severínia, Vazoli recebe prêmios do Bradesco e do Itaú

Criada em Severínia, no interior de São Paulo, a Vazoli acaba de conquistar dois importantes prêmios do sistema bancário. A franquia de crédito recebeu cinco troféus oferecidos pelo Bradesco, por ter se destacado em produção e qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Foi eleita a melhor correspondente bancária do Brasil.

“Além do prêmio de primeiro lugar, recebemos outros troféus em diferentes categorias avaliadas pelo Bradesco”, comemora Eric Vaz de Lima, Ceo da Vazoli.

A marca também foi bem avaliada na premiação oferecida pelo Itaú. Nesta, a Vazoli apareceu entre 40 empresas bem sucedidas em volume de empréstimos e qualidade.

“Os prêmios por qualidade ao fornecer crédito aos clientes são muito importantes e vêm em um momento em que os bancos trabalham fortemente para garantir empréstimos eficientes, sem fraudes”, comenta.

Segundo ele, os bancos têm intensificado a fiscalização para assegurar serviço de qualidade para quem busca dinheiro extra em correspondentes bancários, como a Vazoli.

“Ficar em primeiro lugar no prêmio do Bradesco e entre os 40 melhores do Itaú em qualidade na operação, sem reclamação ou fraude, sem dúvida é uma prova de que estamos no caminho certo”, finaliza.