Fry’s inaugura primeira unidade na zona sul

Pioneira no segmento fast casual de hambúrgueres do país , a rede brasileira Fry’s abre sua quinta unidade no Rio de Janeiro, em Botagofo, e cria raízes em um dos bairros mais charmosos da cidade.

Com um investimento de R$ 700 mil, localizado na rua Voluntários da Pátria, o restaurante reproduz o ambiente das verdadeiras hamburguerias americanas, em um ambiente cool e descolado, com diferente design e quadros pendurados nas paredes em tijolos aparentes.

O Fry´s projeta inaugurar mais seis unidades até final de 2016 no Rio de Janeiro e prevê fechar 2015 com 13 lojas abertas em todo o Brasil. Atualmente, a marca conta com mais quatro unidades no estado: Barra Shopping, Downtown, Nova América e Teresópolis. E a próxima inauguração será no fim de outubro no bairro do Leblon.

“Buscamos cada vez mais consolidar nosso crescimento na região sudeste do país a fim de prosseguirmos para as demais regiões de forma estruturada. Estamos com oito lojas abertas no Rio, São Paulo e Espírito Santo”, afirma o sócio fundador José Guilherme.

O Fry´s se destaca pela forma personalizada de consumo, onde é possível degustar um autêntico sanduíche americano tendo o cliente no papel do verdadeiro chef. O consumidor personaliza seu próprio sanduíche e escolhe entre os cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada fresca de vegetais sem nenhum custo extra e limite de quantidade, além de quatro sugestões de queijos especiais, batata frita (crinkle), cebolas empanadas, sundaes e milkshakes Diletto.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!