Franquias apostam em ações para o Black Friday

O Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo brasileiro, está se aproximando e, com ele, diversas empresas apostam em novidades e descontos tentadores para atrair cada vez mais consumidores. Em 2014, segundo a ClearSale, foram movimentados mais de R$ 871 milhões e, neste ano, 96% dos consumidores devem aproveitar novamente as ofertas do período.

A Hoken – rede de franquia especializada na fabricação de purificadores de água de alta tecnologia – também enxerga uma oportunidade para promover a campanha de vendas em suas unidades espalhadas pelo Brasil. “O Black Friday é uma oportunidade para que os clientes possam aproveitar descontos especiais para adquirir aquele produto tão desejado, no caso, nossos purificadores de água”, afirma o diretor geral da Hoken, Claudio Eschecolla.

A marca espera, neste ano, realizar a venda de purificadores do modelo HK 1000, criado para atender cozinhas, residências e pequenos e médios refeitórios, oferecendo água natural de alta qualidade, livre de impurezas sólidas, químicas e orgânicas. Com desconto médio de 30%, o aparelho pode ser encontrado com preço a partir de R$ 499, à vista, em todo o país, entre os dias 23 e 27 de novembro.

Aproveitando toda a semana que antecede o Black Friday, que ocorre na última sexta-feira de novembro, a Hoken também oferecerá vantagens para quem deseja fazer a locação de um purificador de água. “Além de trabalharmos com a venda dos aparelhos, o serviço de locação tem grande representatividade em nossa fonte de receitas, por isso, iremos oferecer a primeira mensalidade gratuita para o consumidor”, explica Eschecolla, ao mencionar que o benefício será oferecido para toda a linha de purificadores, exceto para os lançamentos Hoken Osmo e Sankai CX.

Para os varejistas, o Black Friday é o momento ideal para esvaziar os estoques, com o intuito de receber novas remessas para as demandas de fim de ano. “Temos uma expectativa bastante positiva, principalmente por ser uma oportunidade de estreitar os laços com os clientes e ainda oferecer vantagens para que tenham acesso à água filtrada com qualidade. Nossa previsão é que a data aumente nosso faturamento”, conclui o diretor geral da Hoken.

Por meio de suas franquias, a Hoken oferece as opções de venda ou locação dos aparelhos, que atendem as certificações do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), que utiliza como critérios de avaliação a norma NBR 14908:2004, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Para proporcionar aos seus clientes uma experiência ainda mais positiva e manter com eles uma relação duradoura, a rede também presta suporte técnico administrado por suas unidades, em que um técnico vai até a residência do cliente para fazer a manutenção dos aparelhos instalados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!