Franquia SUPERA leva ginástica cerebral à Feira da ABF

Publicado em 09/06/2016 por Imprensa

Os visitantes terão a oportunidade de interagir com as ferramentas pedagógicas e conhecer a equipe de suporte do franqueador

A franquia SUPERA, pioneira em cursos de ginástica para o cérebro no Brasil, participa da ABF Franchising Expo 2016. Este ano, o evento vai acontecer entre os dias 15 e 18 de junho, nos Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte em São Paulo, a capital dos negócios.


O grande diferencial para os visitantes do estande da marca é que serão oferecidas condições especiais ao fechar negócio.


“Temos recebido muitos candidatos interessados em investir na franquia de escola SUPERA. A partir disso, decidimos facilitar o acesso do público ao nosso modelo de negócio, levando à Feira da ABF nossa equipe de suporte e todo o material pedagógico do método”, declara Ana Paula Lino, Supervisora de Expansão das franquias SUPERA.


Ela completa dizendo que as pessoas que já têm interesse na marca, podem entrar em contato com o franqueador antes da ABF Franchising Expo para reservar sua cidade/região de preferência. O Departamento de Expansão da Franquia SUPERA trabalha com uma lista de espera para as localidades já procuradas.


“Sabemos que o público que participa da feira é qualificado. São pessoas que já decidiram ter o próprio negócio no sistema de franquias. Por isso, acreditamos que o evento seja uma grande oportunidade para ampliarmos nossa presença em todo o país”, comenta Ana Paula.


A franquia de escola SUPERA conta com 200 unidades espalhadas por todo o Brasil. Desde sua criação em 2006, já treinou mais de 60 mil pessoas, melhorando o desempenho e qualidade de vida de seus alunos, com um método que treina foco, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.


Até o final deste semestre, a rede ganha mais 30 novas unidades em operação, consolidando sua liderança no mercado de ginástica cerebral, que explora tanto as oportunidades do segmento de Educação e Treinamentos, quanto de Qualidade de Vida/Bem-Estar.


O mais surpreendente, no entanto, é que o SUPERA não está expandindo apenas em números de unidades, mas também no faturamento de suas franquias.


Para se ter uma ideia de valor, no ranking das TOP 10, a média de faturamento ficou em R$ 50 mil, com algumas franquias chegando a R$ 100 mil em 2015.


Expansão internacional – Oportunidade de franquia brasileira no exterior


No ano em que comemora uma década de existência, a franquia de curso SUPERA Ginástica para o Cérebro dá os primeiros passos para expandir-se nas Américas e na Oceania. Em estudo encomendado à Global Franchising Consulting, a marca encontrou oportunidades reais para levar seu método a 10 países nos próximos anos.


“A iniciativa da expansão internacional surgiu, antes de mais nada, de uma demanda espontânea de brasileiros que vivem no exterior e conheceram o SUPERA por indicação de alunos que já experimentaram e aprovaram nosso método aqui no Brasil”, conta Victor Rocha, Diretor de Expansão da franquia de escola.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , ABF Expo , Franquias de educação , Supera Cursos