Franquia exclusiva para freelancers de turismo pode ser adquirida por apenas R$ 3.600

Com intuito de tirar profissionais da área de turismo da informalidade, a rede de franquias online Ahoba Viagens elaborou com exclusividade a Modalidade Expert Agency, modelo de negócio para o público que já tem conhecimento do mercado turístico, mas atuam como freelancers. O profissional que optar pelo modelo de negócio se tornará dono de uma agência de viagens online e contará com todas as vantagens que uma empresa consolidada do mercado traz. Além de conquistar credibilidade, o franqueado receberá: portal personalizado, informe diário com promoções, suporte emergencial, assessoria contábil, marketing exclusivo em mídia social entre outros.

A Ahoba Viagens conta com uma tecnologia de ponta, e suas plataformas poderão ser acessadas via notebook, tablet e celular. O diretor de tecnologia e sócio da empresa, Marcelo Gomes, busca sempre por inovações junto a sua equipe para fornecer plataformas de alta qualidade aos franqueados. A rede conta ainda com a loja “de bolso”, que permite que a venda seja concluída 24 horas por dia/7 dias por semana, dando a oportunidade de fechar negócios até em finais de semana e feriados.

O franqueado poderá comercializar com rentabilidade e extrema competitividade Aéreo, Hotel, Pacotes, Seguro Viagem, Cruzeiros marítimos e aluguel de carro, além dos produtos offline (forfait, circuitos rodoviários, ingressos, entre outros), vendidos com o departamento operacional da Ahoba, que oferece o suporte necessário, evitando gastos com telefonia e deslocamento, tão comuns na atividade dos freelancers.

Deixar de ser informal para se tornar proprietário de uma franquia, aumentará a competitividade no mercado junto aos clientes, e dará ao freelancer a oportunidade de ser empreendedor por um baixo investimento, com uma super infraestrutura em uma empresa respeitada no mercado de turismo e certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!