Franquia especializada em limpeza residencial inaugura no Pará

Um dos destaques dentro do segmento do franchising nacional a limpeza residencial está ganhando cada vez mais mercado e expandindo a atuação em diversas regiões do país. Prova disso é inauguração de unidade House Shine em Belém do Pará, a primeira do segmento a operar na região.

Especializada em limpeza residencial, a rede chega à cidade para oferecer serviços de limpeza, limpeza pós-obra, até limpeza pré e pós-mudança, entre outras opções. Sob o comando dos franqueados Angela Miranda dos Santos e Marcio Eduardo Fayal a nova unidade atenderá clientes dos bairros de Batista Campos e Nazaré.

Segundo Angela a aprovação da PEC das Domésticas é um dos fatores que tem impulsionado a procura por serviços profissionais de limpeza em toda a região. “Nossa expectativa é posicionar a franquia como referência de mercado rapidamente”, diz. A empreendedora acrescenta: “Constatamos que os clientes estão em busca de uma alternativa profissional para a faxina. E o fato de sermos a primeira rede do setor a operar na cidade é um grande diferencial”.

Além disso, a região – uma das mais valorizadas da Grande Belém – atravessa um período de grande expansão imobiliária com a construção de inúmeros prédios residenciais e comerciais. “Cada vez mais os clientes procuram por serviços com padrão de qualidade e o respaldo de uma marca conceituada”, enfatiza Angela. Para a franqueada a credibilidade proporcionada por uma rede com expertise internacional destaca, ainda mais, a House Shine no cenário paraense.

Limpeza com hora marcada
Ao contratar os serviços da House Shine o cliente tem acesso a soluções com padrão de qualidade. “Utilizamos técnicas eficazes que otimizam os resultados e evitam o desperdício de material e água.”, esclarece a diretora da rede Lilian Esteves, que acrescenta: “Oferecemos uma limpeza considerada sustentável, pois utiliza produtos específicos e biodegradáveis”.

Para um imóvel de aproximadamente 60 m², por exemplo, a faxina é executada por 2 profissionais treinadas e uniformizadas que realizam a tarefa em um período de 1h30min. “Fatores como quantidade de cômodos, tamanho do imóvel e sujidade definirão o tempo necessário para a execução da limpeza”, esclarece Lilian.

Além disso, o cliente usufrui da comodidade de contratar a House Shine sem nenhum custo adicional, já que o serviço prestado inclui os produtos, os equipamentos e os materiais utilizados – tudo é levado pelas profissionais. Assim como os gastos com alimentação da equipe, vale transporte, seguro e encargos já estão todos contemplados no valor da contratação – não é preciso desembolsar nenhum custo adicional.

Sobre a House Shine
Fundada em 2008 em Portugal a rede House Shine inovou o segmento de prestação de serviços residenciais de limpeza com um conceito inovador. Pertencente ao Grupo NBrand a operação chegou no Brasil em 2012 e rapidamente se posicionou como líder de mercado. Operando pelo sistema de franquias, a bandeira oferece um conceito único onde duas profissionais realizam as tarefas de forma ágil e eficiente, proporcionando maior credibilidade aos clientes. Utilizando metodologia e know-how próprios a operação está presente em várias regiões do Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!