Franquia do Restaurante Tantra Mongolian Grill é um ótimo investimento para 2015

A franquia em todo Brasil e no mundo está em ascensão. O ramo de restaurante é bastante concorrido, porém arriscado para investidores inexperientes, neste caso a melhor saída é apostar no know-how de empresas já concretizadas no mercado nacional. Para muitos franqueadores como Eric Thomas, proprietário do restaurante Tantra Mogolian Grill, o Franchising é uma excelente oportunidade para expandir o negócio e fortalecer a marca.

O investimento inicial para abrir uma franquia do Tantra, custa em média R$ 600.000,00, podendo sofrer uma variação em torno de 20% para mais ou para menos, dependendo do ponto comercial. Segundo Eric, a lucratividade do restaurante é bem acima da média, por ter um conceito único no Brasil e não possuir concorrentes diretos.

“Um dos nossos diferenciais é o que chamo de Tropicalismo, adaptamos a franquia para o público do local escolhido pelo franqueado, para que tenha o retorno desejado a curto prazo. Também oferecemos um modelo de franquia Sócio Dormente, onde administramos o restaurante no dia a dia e, os sócios ou investidores apenas acompanham os resultados, algo que muitas franquias engessadas não permitem“ diz Eric.

Em 1996 foi inaugurada a unidade da Vila Olímpia, atualmente existem mais três em São Paulo (Granja Viana, Tatuapé e ABC). Com conceito único, o Tantra une a alta gastronomia e um ambiente totalmente étnico e peculiar, atraindo formadores de opinião e turistas do mundo inteiro.

Para saber mais sobre o Tantra Mongolian Grill, acesse: www.tantrarestaurante.com.br

Sobre o Tantra Mongolian Grill

O Tantra Restaurante é o único no Brasil que empresta a filosofia hindu ao elaborar as exóticas e afrodisíacas receitas dos tempos de Kublai Khan. Tanto no sistema Mongolian Grill, como nos pratos à la carte, existe uma fusão do melhor da culinária asiática (Exotic asian fusion food), alinhado às novas tendências de comer e comer saudável (you are what you eat – você é o que você come), atendendo perfeitamente a todos os paladares.

Pioneiro no conceito de gastronomia com entretenimento, ao jantar no Tantra, é possível assistir atrações inusitadas, danças étnicas, show aéreos e performáticos, acrobacias, entre outras.

Meg Sousa
Assessora de Imprensa
Tels. (11) 3368. 8248/ 98404.0437/ 96402.9068
E-mail [email protected]

Clique aqui e cadastre-se para receber informações no seu e-mail sem custo.