Franquia de reparos e reformas investe em tecnologia para garantir qualidade

Com intuito de inovar e se diferenciar no concorrido mercado de serviços, a Master House Manutenções e Reformas acaba de lançar novidades tecnológicas que vão movimentar o setor e facilitar a gestão de seus franqueados e clientes. Agora, por meio de aparelhos celulares com GPS, entregues aos funcionários operacionais é possível visualizar a localização dos mesmos através de aplicativo desenvolvido pela própria empresa. Além disso, a rede também está instalando câmeras de vídeo em obras mais longas. “Solicitamos uma autorização para o cliente e, a partir dela, geramos uma senha única em que ele, o franqueado e a franqueadora podem acompanhar em tempo real o avanço do serviço. Isso mostra nosso compromisso com o resultado que vamos gerar àqueles que confiam na marca”, explica Allan Comploier, engenheiro e diretor da rede.

Se apresentando antenada com as necessidades de gestão, a rede também conta com um sistema em que todas as unidades podem acionar a área de Tecnologia da Informação (TI), independentemente de suas localidades. Diante do chamado, estes são atendidos automaticamente de maneira remota. “Como nosso intuito é atingir todos os estados brasileiros sem perder em qualidade, precisávamos de um sistema de gestão unificado e eficiente. Para que ele mantenha-se com um bom funcionamento, nada mais assertivo a do que utilizar todas as tecnologias possíveis que garantem o sucesso das unidades e a excelência que estão nos tornando referência no mercado”, conta.

A Master House Reparos e Reformas é um rede de franquias especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização e manutenção predial.

Mariana Alves – Trivia Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!