Franquia de milk shake personalizado participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor do Sebrae

Fundada em 2014, a The Shaky possui 11 unidades no Brasil e uma no Paraguai. Para este ano, a rede pretende abrir 20 novos pontos

Criada em Lins, interior de São Paulo, a The Shaky é uma rede de milk shake personalizado fundada em 2014. Pela primeira vez participante da Feira do Empreendedor do Sebrae São Paulo, a franquia possui 12 unidades em funcionamento sendo uma localizada no Paraguai. Para este ano, a marca prevê abrir 20 novos pontos. O evento de empreendedorismo acontece entre os dias 7 e 10 de abril no Parque Anhembi.

“É uma honra ser expositora de um evento deste porte. Como é nossa primeira participação, a expectativa para que seja um sucesso é grande. Temos modelos de negócios para diferentes perfis com unidades que vão de 12 m² a 70 m²”, diz Camila Felix, sócio fundadora da The Shaky.

Com estande localizado na rua FR 73, a marca além de ser referência em milk shakes, comercializa sorvetes, açaís, fondue, petit gateau e um cardápio exclusivo para a estação mais fria do ano.

“A The Shaky é um negócio que apesar de ser tradicional por conta da comercialização de milk shake e sorvetes inova em seus portfólio de produtos. Pensamos em todos os detalhes para que a marca seja atrativa, como a implantação de novos itens,  promoções mensais e inovações”, comenta Vitor Rodrigues, sócio fundador da empresa de milk shake personalizado.

Para investir em uma unidade da empresa de milk shake personalizado, é necessário desembolsar a partir de R$150 mil. O prazo de retorno estipulado pela franqueadora é de 24 e 36 meses.