Franquia de mídia digital indoor, UP CHARGER® busca novos franqueados no Rio de Janeiro

Criada em 2017, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a UP CHARGER® é uma franquia de mídia digital indoor em terminais de recarga para celulares e demais dispositivos alimentadora via cabo USB. O negócio, que atualmente conta com 29 franquias distribuídas por doze estados, busca novos franqueados no estado do Rio de Janeiro.

“Com as reformas previstas pelo governo, acreditamos que a economia volte a respirar e o ambiente de negócios melhore. O setor de franquias cresce mesmo com a crise, mas uma retomada mais forte com certeza contribuirá com a nossa expansão nacional. Mesmo em dificuldades, o Rio de Janeiro segue entre os cinco maiores estados do país. O nosso objetivo é chegar ao fim de 2019 com 9 unidades na localidade”, comenta Murilo Conti, sócio-diretor da UP CHARGER

Na prática, os franqueados atuam com a prospecção de novos anunciantes e estabelecimentos. O lucro sai dos anúncios, que partem do valor sugerido de R$140,00 mensais e podem chegar a R$790,00. Os estabelecimentos utilizam os equipamentos por meio de um contrato de comodato gratuito.

“O nosso franqueado também pode obter receita por meio da locação dos equipamentos para festas de aniversário, casamentos e até mesmo eventos corporativos. Além disso, ele também pode oferecer acessórios da UP CHARGER em PDV’s e também realizar a criação da mídia dos seus anunciantes”, finaliza Conti.