Franquia de Marketing Sensorial ganha chancela da Associação Brasileira de Franchising

Criada no final de 2016, a Ooxy, primeira franquia de marketing sensorial do país, ganha mais um selo de credibilidade ao se associar à entidade

Fundada em novembro de 2016, a Ooxy é a primeira rede franquias de marketing sensorial do Brasil. Em junho, a empresa ganhou um importante selo de credibilidade com a oficialização de sua associação à ABF (Associação Brasileira de Franchising), organização com mais de mil associados focada em promover ações para o desenvolvimento do franchising no Brasil.

“A associação à ABF é um passo importante na história da Ooxy”, explica Helio Brito Jr, CEO da rede. “Possuímos metas ousadas, porém tangíveis, e essa associação representa credibilidade de nossos serviços, o que comprova que podemos fornecer o suporte necessário para nossos franqueados”, comenta o empresário.

Na prática, a Ooxy cria playlists para que as empresas obtenham maiores oportunidades de vendas com a música a seu favor. Além disso, por um preço acessível (a partir de R$ 59 reais por mês) a rede visa democratizar o serviço para PME´s, pois, até então, o mesmo era restrito para as grandes marcas.

“Os sons influenciam o ser humano de diversas maneiras. Alguns estudos mostram que as músicas mais agitadas geram uma velocidade maior no caminhar do consumidor dentro de um estabelecimento. Em contrapartida, as mais lentas fazem com que as pessoas caminhem mais devagar. Assim elas ficam mais tempo naquele ambiente e acabam dando mais atenção aos produtos e respectivos valores. Nosso objetivo é deixar esse serviço especializado ao alcance de todos”, explica Hélio.

A ABF (Associação Brasileira de Franchising) é uma entidade sem fins lucrativos com credibilidade nacional criada para divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do franchising brasileiro. Para a Ooxy, a associação é de extrema relevância para assegurar a credibilidade da rede e seu crescimento constante.