Franquia de idiomas é convidada para congresso internacional

Promovido pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE), o Congresso tem o intuito de unir forças entre os empreendedores mais novos, maduros, pessoas de todos os estados do Brasil, além de participantes do exterior. O evento está na sua 24ª edição e só no CONAJE são mais de 36 mil jovens envolvidos na causa empresarial. Acontecerá entre os dias 27 e 30 de Novembro.

O espaço escolhido foi o Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions, um dos locais com melhor acesso da capital, estrutura e recepção com categoria 5 estrelas para eventos. Toda a preocupação com o ambiente existe para receber bem os mais de 600 participantes. Temas como inovação, práticas sustentáveis, além de muito networking são itens esperados nas palestras.

Das palestras confirmadas há empreendedores de diversos segmentos: turístico, idiomas, escolas de tecnologia, entre outros.

No último dia do ciclo de palestras, dia 30 de Novembro, Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas, contará um pouco como fundou a a rede de inglês que hoje fatura mais de 70 Milhões de reais. Leiza que foi de costureira e CEO de uma companhia falará sobre a sua história, como utiliza da tecnologia sem perder o lado humano do ensino e como se tornar um franqueador de sucesso. A Minds já tem 11 anos de existência e com todas as crises econômicas e políticas que o Brasil passou ao longo desse período conseguiu se menstrue auto-sustentável, manter o crescimento, e mostrar que a educação é um dos melhores segmentos para se investir.

“Espero com a palestra e as dinâmicas que pretendo desenvolver no próximo dia 30 de Novembro em Salvador, incentivar os nosso jovens a olhar para a educação do nosso país. Esse nicho é ótimo para os negócios, para se faturar, mais também principalmente melhorar o nosso Brasil”, explica Leiza Oliveira, CEO da Minds.

  • Serviço: Palestra do Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas (Patrocinadora do Clube Corinthians
  • Evento: 24º CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários)
  • Data: 30 de Novembro
  • Horário: 10h da manhã
  • Local:Gran Hotel Stella Maris Urban Resort & Conventions
  • Endereço: Praça Stela Máris, 200 – Stella Maris, Salvador – BA, 41600-500
  • Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas no local do evento (Gran Hotel Stella Maris Urban Resort), a partir das 10h, do dia 27/11/2018.