Franquia de comida brasileira tem mais de 300 mil pedidos mensais

Pedir comida no conforto de casa ou quando o dia está corrido no trabalho, é uma alternativa prática que economiza tempo e dinheiro. Mas mesmo com as inúmeras vantagens oferecidas pelo sistema delivery, existem outros fatores que o consumidor deve avaliar quando pede uma refeição em domicílio e um deles é a qualidade do produto.

Há sete anos, o Brasileirinho Delivery tem apostado em um modelo inovador de entrega de comida brasileira, que garante que ela chegue quente e fresca, como se tivesse acabado de sair do fogão. O formato de entrega no box, que nada mais é que uma caixinha, tem sido um sucesso. A rede registrou a marca de 313 mil pedidos mensais, sendo assim, cada unidade comercializou em média 140 refeições por dia.

“Ao contratar um delivery de comida, o consumidor deve ficar atento com à qualidade e higiene dos alimentos, ou seja, como as refeições são entregues, e não se deslumbrar somente pela praticidade oferecida por este tipo de serviço”, explica um dos sócios do Brasileirinho Delivery, Jhonathan Ferreira.

Inovadora, a embalagem preserva o sabor e frescor dos alimentos e garante higiene durante o transporte. Além disso, também proporciona comodidade, pois alimentos como a carne, já vêm cortados.

Jhonathan explica como se tornou pioneiro no formato delivery in box para comida brasileira. “Sempre pedia comia oriental e achava interesse a caixa em que ela era entregue, foi aí que percebi que poderia estender e adaptar a caixinha para as comidas brasileiras, que acabou caindo no gosto da maioria das pessoas”.

Outra inovação por parte da rede foi ter optado por receber os pedidos por meio do aplicativo. “Hoje o consumidor está muito mais seletivo e sabe escolher o serviço que lhe traz mais agilidade, confiança e qualidade. Para nós, empresários, esta mudança de comportamento nos dá ainda mais a oportunidade de inovar e oferecer o que nosso público realmente precisa”, complementa o sócio.

Por ser uma rede de franquias, o Brasileirinho Delivery consegue atender a demanda de praticamente todo o país com suas 114 unidades. Ao disponibilizar franquias em todas as regiões, a rede distribui e direciona melhor os pedidos, fazendo com que o consumidor receba seu box direto da unidade mais próxima, o que evita atrasos e problemas na entrega.

Tem comida para todos os gostos

O Brasileirinho Delivery oferece uma variedade de pratos – são mais de 30 opções, que vai desde a tradicional feijoada, galinhada, baião de dois, arroz carreteiro – às massas, pratos fitness e integral. As refeições são preparadas na hora e entregues no local desejado em poucos minutos. Com preço acessível, um prato tem valores a partir de R$15,99

A rede conta ainda com nutricionistas e profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de novos pratos levando assim ainda mais inovação e novidades para os brasileiros.