Franquia de colchão busca interessados em empreender na Zona Leste de São Paulo

Com o plano de crescimento de 30% em faturamento para 2019, a MC Franqueadora, rede de franquias de colchões, abre o ano com a primeira rodada de negócios para buscar novos franqueados interessados em atuar no segmento. O evento, intitulado Encontro de Empreendedores, contará com uma palestra gratuita sobre o mercado de franquias de colchão em que os participantes terão conhecimento do modelo de negócio inovador.

“Oferecemos uma oportunidade para o empreendedor realizar o sonho do próprio negócio. O candidato não precisa de capital próprio para investir, ou para iniciar a operação da loja. No evento, daremos todos os detalhes e esclareceremos as dúvidas de interessados em ter um negócio próprio e rentável”, afirma Carlos Guedes, Diretor de Expansão da rede.

De acordo com ele, uma empresa terceirizada da MC Franqueadora oferece crédito pré-aprovado para adequação de imóvel e não há necessidade de capital de giro para operação do negócio. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória) e os produtos a serem comercializados na loja são consignados.

“Para a implementação das lojas, atualmente priorizamos a Zona Leste de São Paulo por ser uma região que concentra grandes polos de comércio e, consequentemente, maior circulação de pessoas”, comenta.

O Encontro de Empreendedores será realizado na terça-feira, 05/02, às 19 horas, no Hotel Blue Tree Towers Anália Franco. Endereço: R. Eleonora Cintra, 960, Jd. Anália Franco. Mais informações: (11) 3881-9990.