Franquia de cafés especiais lança novo microlote com grãos exclusivos

Popularizar o consumo do café especial no Brasil é o principal objetivo da Cheirin Bão, rede de cafés especiais. Como parte deste processo, a empresa também aposta em agricultores de pequenas fazendas da Serra da Mantiqueira (MG) para valorizar o produto local e gerar renda para as famílias. Produzido em edição limitada, um novo microlote chega às unidades Cheirin Bão com grãos exclusivos.

O dono do novo microlote, o produtor Robson V. Martins da fazenda Alta Vista, de Cristina (MG), afirma que além da paixão e amor por café, sempre sonhou em trabalhar com os grãos e agora, depois de 20 anos na Odontologia, largou o ofício e tem dedicação total à sua fazenda. A safra dele tem como características um café com aroma de frutas amareladas, sabor e notas de mel e acidez cítrica. 

De acordo com o diretor da rede, Wilton Bezerra, por ano são 7.200 quilos de café produzidos com esses grãos exclusivos. “A cada dois meses lançamos um novo microlote, queremos que as pessoas tenham acesso a esse produto tão especial e de altíssima qualidade, que vai para todas as nossas lojas da Cheirin Bão por R$ 34,90, um pacote de 250 gramas“, explica Bezerra.

De acordo com ele há todo um cuidado para apresentar o café do microlote. Por fora, a embalagem é preta e dentro dourada, simbolizando o ouro. “Nossa intenção é a valorização desse café, que é um verdadeiro tesouro mineiro. Limitado e único.”, comenta o diretor.