Franquia de baixo custo visa expansão pelo estado de São Paulo e já tem 299 pontos aprovados

A capital de São Paulo é considerada o principal centro financeiro da América do Sul. A região que está em constante expansão e é uma das principais do segmento do franchising, conta com boas oportunidades para quem almeja investir em um negócio próprio. As oportunidades se estendem inclusive para outras cidades do estado como Bragança Paulista, Indaiatuba, Santana de Parnaíba, Campinas e muitas outras.

Aproveitando a expectativa positiva para esse ano e com o objetivo de acelerar seu plano de expansão, a Mr. Kids, microfranquia de vending machines, trouxe ao segmento uma solução inovadora: não apenas uma máquina de chicletes e brinquedos, mas também o sonho do negócio próprio para novos empreendedores.  A rede firmou parceria com importantes varejistas e possui atualmente mais de 299 pontos pré-aprovados em todo o estado. Segundo Antônio Chiarizzi, diretor da Mr. Kids, o baixo investimento e a facilidade na gestão é o grande diferencial do modelo de negócios da rede. “Oferecemos uma oportunidade única. Além do investimento baixo, comparado com outras opções do franchising, o empreendedor terá pontos pré-aprovados em locais de grande circulação para início imediato e a facilidade de administrar sua franquia home-office”.

A Mr. Kids também oferece aos franqueados a possibilidade de trabalhar nos horários que lhe são mais convenientes: é necessário apenas a alimentação das máquinas com os produtos, o que pode ser feito em qualquer horário do dia. “Somos uma opção para quem busca uma renda extra, com ou sem experiência no empreendedorismo”, explica Chiarizzi. As microfranquias cresceram 8% em 2018 e são a aposta do setor da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para 2019. No segmento, se destacam os modelos mais enxutos, como é o caso da Mr. Kids, onde o investimento inicial é de R$ 18.700,00 já incluindo a taxa de franquia de R$ 5 mil. “Nossa meta para 2019 é atrair 60 novos franqueados no país todo”, finaliza o diretor.