Franquia Boteco em Casa é oportunidade para quem não gosta de rotina

Publicado em 23/02/2016 por Imprensa

A rede que reproduz os tradicionais botecos em festas e eventos, possibilita que o franqueado tenha mais flexibilidade de horário e conheça cada dia lugares e pessoas diferentes

Acordar cedo, tomar café, enfrentar o trânsito e ir trabalhar no mesmo horário e local todos os dias. Assim costuma ser o dia a dia da maioria dos brasileiros. Viver e se adaptar à uma rotina pode parecer mais seguro e cômodo, mas para algumas pessoas é um verdadeiro tédio.


Principalmente para aqueles que buscam ousar, empreender em um negócio que foge da rotina, possibilita crescer profissionalmente. Com flexibilidade de horários, a franquia móvel Boteco em Casa está à procura de franqueados que buscam um novo estilo de vida, fazendo cada dia uma coisa diferente.


Importante para obter excelência na execução de determinadas tarefas, o “fazer tudo sempre do mesmo jeito” pode também limitar o conhecimento e a criatividade do profissional e fazer com que grandes oportunidades sejam perdidas. Pensar fora da caixa e vislumbrar novos horizontes é possível quando se depara cada dia com uma situação, fugindo da mesmice. Outra vantagem de executar atividades diferentes são os desafios ocasionados, uma vez que se sai da zona de conforto.


O Boteco em Casa vai até o cliente e reproduz botecos em festas e eventos. Por este motivo, o franqueado da rede está cada dia em um lugar e horário diferente, não tendo que se submeter à uma jornada de trabalho pré-estabelecida. Ele acompanha de perto os eventos, cuidando da operação, interagindo com clientes, convidados e tendo inclusive que, em muitos casos, tomar a iniciativa de “botar a mão na massa”, seja fritando bolinhos, cuidando dos afazeres na cozinha ou até carregando barril de chopp.


“O Boteco em Casa possibilita aos seus franqueados conhecer novas pessoas, compartilhar momentos de felicidade, obter mais experiência e aprendizados”, explica Fernando Santos, diretor do Boteco em Casa.


Para ser um franqueado da rede é necessário ter perfil hands on (pronta disposição), proativo, e principalmente gostar de lidar com o público. “Enquanto os outros se divertem, nós trabalhamos. Mas fazemos isso com prazer”, complementa o diretor.


Conversão
O Boteco em Casa espera conquistar 10 franqueados em todas as regiões do Brasil até o final do ano. Para se tornar um franqueado da marca, é necessário realizar um investimento inicial a partir de R$ 163 mil. A rede também opera no formato de conversão, uma alternativa para empresários de buffets e empresas de evento que querem aumentar suas operações e ganhar mais destaque. Isso porque eles migram para uma marca reconhecida no mercado, se diferenciando da concorrência.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Investir em franquias , Franquias de serviços , Franquias , Boteco em Casa , Franquias de bares