Franquia Ahoba Viagens lança novo modelo de negócio com comissão integral ao franqueado

A rede Ahoba Viagens lança a Franquia All Inclusive, modalidade destinada a quem deseja empreender em tempo integral na área de turismo, tendo a franquia como principal fonte de renda.

Para investir no modelo de negócio All Inclusive não é necessário ter experiência, mas é imprescindível gostar de viajar. O empreendedor deve ter foco no negócio, ter familiaridade com o ambiente online e possuir um bom network para iniciar as operações. Com disciplina e trabalho a rede de contatos irá se expandir e conseqüentemente o negócio irá prosperar.    

Além das vantagens de operar uma franquia home office e ter total flexibilidade de horário, os franqueados serão inclusos no plano Ahoba Plus, que oferece diversos benéficos externos, como: descontos em cursos e consultas médicas. Somente a franquia ALL INCLUSIVE receberá cursos específicos para melhor desempenho em vendas, estratégias em “coaching”, métodos para alta performance, avaliação estratégica de sua empresa e chat para dúvidas com o instrutor em um único pacote. Além disto, técnicas de SEO e Social Media.

Para iniciar os trabalhos os franqueados receberão: loja virtual; oferta completa de produtos, com: aéreo, hotel, pacotes, seguro viagem, cruzeiro marítimo e aluguel de carros; programas exclusivos da Ahoba Viagens; portal do franqueado; identidade visual; suporte departamentos aéreo, terrestre e TI; viagem do franqueado a preço de custo; assessoria contábil para abertura de MEI, entre outros.

Com investimento de apenas R$ 15 mil é possível tornar-se proprietário de uma franquia All Inclusive, trabalhar no conforto do seu lar e ficar com toda a comissão de suas comercializações.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!