Franqueadora Amiste Café comemora faturamento 9,3% maior no primeiro semestre de 2016

A franqueadora Amiste Café – especializada em locação de máquinas de café expresso e outras vending machines – acaba de fazer um balanço do primeiro semestre do ano. Os números da empresa são surpreendentes: o primeiro semestre de 2016 apresentou um crescimento de 9,7% em relação ao mesmo período de 2015, contando apenas o faturamento das lojas que estavam abertas no ano anterior (same store sales). Levando-se em conta a somatória das lojas abertas no segundo semestre do ano passado, esse faturamento foi 13% maior. Para se ter ideia de crescimento mensal, em junho de 2016, a empresa faturou 5,5% a mais do que no mês anterior.

Atualmente, a Amiste Café conta com três unidades próprias – em Londrina (PR), Campo Grande (MS) e Maringá (PR), duas franquias Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) e mais uma unidade franqueada comercializada (em Campinas, interior de São Paulo).

A empresa faturou, no ano passado, R$ 4,5 milhões, 30% a mais do que no ano anterior. “Ainda somos uma empresa jovem, mas estamos num segmento exclusivo e com grande potencial de desenvolvimento”, acredita Eduardo Vicente, diretor de expansão.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito