Franqueado da Água Doce de Barretos leva sua equipe a sede da franqueadora

Conhecer para entender. Esta foi a motivação que fez com que o franqueado da Água Doce de Barretos, Wilson Roberto de Castro, acompanhado de sua equipe, visitasse Tupã – também localizada no interior de São Paulo – no dia 30 de outubro. Foi nesta cidade que, há 25 anos, nasceu a Água Doce Sabores do Brasil. Tupã abriga a unidade matriz, o escritório da franqueadora, a loja de suvenires Doce Mania e também o barracão da central de distribuição da rede.

A equipe de Barretos tinha como objetivo conhecer a história e os bastidores da marca que representam em Barretos. A viagem também foi uma recompensa por terem atingido todas as metas propostas pelo franqueado. Os colaboradores foram recepcionados pelo franqueador, Delfino Golfeto, que os apresentou todos os colaboradores da franqueadora de todos os departamentos, mostrou toda a estrutura e – como não poderia deixar de ser – o Museu da Cachaça. Também fez parte da programação uma visita à matriz, à Central de Distribuição e Logística e a degustação de cachaças – Golfeto é um profundo conhecedor da bebida.

De acordo com o franqueador, conhecer a história da rede Água Doce é fundamental para entender a missão da marca e a cultura. “É por isso que faço questão de acompanhar a visita. O engajamento de cada franqueado e colaborador é imprescindível para o perfeito funcionamento das casas e a excelência no atendimento aos clientes”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!