Franchising cresce 6,3% no 3º trimestre

O setor de franquias continua sendo um bom investimento para quem deseja empreender! Além de apresentar um modelo de negócios já consolidado e testado no mercado e oferecer total apoio ao novo investidor, segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor registrou faturamento de R$ 44,4 bilhões no 3º trimestre de 2018, um crescimento de 6,3% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Com o crescimento e abertura de novas lojas, o franchising também estimula a contratação de funcionários gerando 1.286 milhão de novos empregos, 6,7% a mais do que no 3º trimestre de 2017.

Ainda de acordo com dados da ABF, o setor de Saúde, Beleza e Bem-Estar é um dos que merecem destaque, registrando o terceiro melhor desempenho, com crescimento de 9,7% no período analisado.

Para quem deseja investir no franchising, uma boa opção é a Amávia. O amor e cuidado com os cabelos inspirou a empresa a multiplicar seus produtos e transformar a autoestima da mulher. Por isso, a rede de franquias leva soluções eficientes por meio de produtos e serviços, espalhando beleza, carinho e bem-estar.

Para se tornar um franqueado da rede, é preciso um investimento inicial a partir de R$98 mil e o investidor pode optar pelo modelo quiosque ou loja conceito. A rede conta com mais de 100 produtos para o tratamento dos fios e cuidados com a beleza, todos de alta qualidade que podem ser percebidos desde a primeira aplicação.