Fortaleza ganha primeira unidade da Nação Verde

Começar uma atividade do zero não é fácil para ninguém, mas quem tem coragem pode alcançar o sucesso e se dar bem no negócio que está escolhendo. Esse é o caso do Manoel Alves da Silva, servidor público federal que tinha o desejo de empreender e conciliar a atividade com o consumo de produtos saudáveis e, assim, decidiu abrir a Nação verde e presentear Fortaleza com a primeira unidade na cidade. 

“Eu estava fazendo um curso de gastronomia e fui adquirindo consciência sobre a necessidade de hábitos alimentares saudáveis. Por influência do curso e, também, por desejo pessoal, fui buscar na internet franquias com perfis voltados para a alimentação saudável e me identifiquei com a proposta da Nação Verde, afirma Manoel. 

A Nação Verde de Fortaleza conta mais de 240 produtos sendo vendidos – entre alimentos, suplementos e cosméticos naturais -, a unidade também tem um espaço para os clientes consumirem no próprio local. Lanches, omelete, sanduíches, salgados, brownies, sucos, cafés, vitaminas e doces saudáveis são os pedidos que mais saem na hora do almoço e no café da tarde. 

Manoel comenta que ter uma loja da Nação verde está sendo uma experiência agradável e que ele se sente seguro na condução do negócio. “Ainda que eu esteja na fase inicial, estou confiante no sucesso da minha loja. Os conhecimentos adquiridos durante os treinamentos oferecidos pela Nação Verde têm sido fundamentais para atuar no dia a dia da loja”, comenta o franqueado.