Fórmula Pizzaria realiza promoção no Dia Mundial da Massa

Quem não gosta de apreciar uma boa massa?! Seja de macarrão, pão ou pizza, a verdade é que todos gostam de saborear esse produto presente nas cozinhas do mundo inteiro. Segundo a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados), 96% das casas brasileiras consomem massas, o que deixa o Brasil na terceira colocação em consumo, ficando atrás apenas da Itália e dos Estados Unidos. Já em consumo per capita, o Brasil fica em 15º lugar, com uma média de cinco quilos por pessoa ao ano.

Somente na rede de franquias Fórmula Pizzaria são consumidos em média 32 mil pizzas por mês (cerca de 2 mil por loja). E todo esse sucesso está atrelado à qualidade do produto e ao preço que atrai consumidores.

Dia Mundial da Massa

E para celebrar o Dia Mundial da Massa (25 de outubro), a Fórmula Pizzaria prepara uma ação para estimular o consumo de pizzas em todas as unidades da rede. Nas compras acima de R$60 o cliente levará para casa uma pizza média (de qualquer sabor) sem custo algum. Essa promoção ocorrerá nas 16 unidades da Fórmula Pizzaria, distribuídas por Minas Gerais e Rio de Janeiro. “Buscamos sempre agradar os clientes e essa é uma forma dos franqueados aumentarem suas vendas, e assim, possibilitar e incentivar que os consumidores provem novos sabores”, conclui Mol

São mais de 40 sabores que podem ser consumidos em três formatos: média (4 fatias), grande (6 fatias) e gigante (8 fatias). Além da pizza tradicional a rede oferece o calzone (pizza fechada), outra paixão dos consumidores.

Produzida em larga escala, as pizzas da Fórmula preservam processos artesanais, tais como maturação artesanal da massa por 48 horas em temperatura ambiente, na qual esse processo de fermentação natural é essencial para trazer o aroma, sabor e estrutura da pizza preparada manualmente.