Fórmula Animal inaugura segunda unidade em São Paulo

Localizada em Barueri, a farmácia, 23ª da rede, atenderá cidades próximas a Alphaville e região: Cotia, Vargem Grande, Santana de Parnaíba, Itapevi, Taboão da Serra, Jandira

Atender a crescente demanda do mercado pet, um dos setores que mais cresce no país. Com esse objetivo, a Fórmula Animal, franquia especializada em oferecer medicamentos manipulados em formas e sabores diferenciados a animais, expande suas operações no território paulista e inaugura sua segunda unidade, desta vez, em Barueri.  

Localizada em Alphaville, o espaço será comandado pela publicitária Michele Kuhn e pelo farmacêutico Bruno Fiorentini. “Após mais de 15 anos de carreira no varejo e indústria farmacêutica resolvi que era o momento de empreender. Procuramos a rede por conta de sua inovação, profissionalismo e conceitos éticos diferenciados atributos que combinam com nossa maneira de gerir um negócio”, conta Michele.  

Segundo dados da ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos Para Animais de Estimação), a indústria foi responsável pelo faturamento de mais de R$ 18 bilhões em 2016, sendo o segmento Pet Vet, responsável por 7,8% desse montante. Para suprir essa necessidade a farmácia oferece em seu laboratório voltado à manipulação dos medicamentos, controlados, hormônios, florais, antibióticos, além de produtos de embelezamento, tais como filtro solar, spray de banho a seco, talcos, perfumes, protetor solar. Uma das novidades que serão comercializadas serão os hamburguitos, produto exclusivo da empresa, para o tratamento de cães que tem dificuldade em aceitar medicamentos e que garantem 100% de adesão ao tratamento.  

Inicialmente, o espaço irá atender os moradores de cidades da Grande São Paulo, próximas a Alphaville e região Cotia, Vargem Grande, Santana de Parnaíba, Itapevi, Taboão da Serra, Jandira, entre outras. Os proprietários de cães, gatos, animais silvestres e equinos podem realizar os pedidos diretamente na loja, por telefone (11) 2680-7296 ou por WhatsApp (11) 99383-9702.