Flyworld Viagens inaugura primeira unidade em Vinhedo

A rede de microfranquias Flyworld Viagens, acaba de anunciar a inauguração de mais uma unidade no estado de São Paulo. A Flyworld Vinhedo é a 53° unidade da rede e a primeira franquia Flyworld no município de Vinhedo. Localizada no coração da cidade, a agência de viagens irá comercializar todos os serviços que a rede oferece: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A nova unidade será direcionada pelos sócios Carlos Mamprin e Clayton Souza, dois amigos com muitos projetos, que notaram uma paixão em comum por viagens e decidiram investir em um negócio próprio. Os novos empresários explicam que escolheram a Flyworld Viagens por ser uma franquia de baixo investimento e que oferece suporte e muita experiência no mercado. “Já atuava com e-commerce há algum tempo, mas sentia a necessidade de ter a minha própria empresa e de colocar em prática um projeto antigo, que era promover excursões para grandes festivais de música nacional e internacional”, conta Carlos Mamprin.

Viajar era um hobby e uma paixão para Clayton, que com muita pesquisa no mercado de franchising encontrou a Flyworld e considerou uma oportunidade propícia. “O modelo de negócio nos atraiu desde o início da negociação com a franquia. O atendimento foi excelente e sentimos muita segurança e confiança no know-how da Flyworld. Estamos extremamente otimistas! ”, afirma Clayton Silva, que também pretende atuar com atendimento personalizado em turismo religioso.

A Flyworld Vinhedo será inaugurada no mês de setembro e contará com sorteio de uma viagem para Campos do Jordão no evento de inauguração. “Pretendemos fidelizar nossos clientes com um atendimento personalizado e oferecendo serviços inovadores no mercado de turismo. Temos grandes ideias e muitos projetos”, finalizam os sócios.

Informações sobre a loja podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 98991- 0241.