Flyworld Viagens inaugura nova unidade no bairro Pinheiros em São Paulo

A microfranquia de agência de viagens Flyworld, têm se mostrado em constante crescimento especialmente no estado de São Paulo. A franqueadora que atualmente está presente em 16 estados brasileiros, inaugurou no mês de agosto uma nova unidade na capital paulista, a Flyworld Pinheiros.  A unidade comercializará viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, locações, hospedagens, além de oferecer assessoria completa em vistos consulares e compra de moeda estrangeira.

O empresário Antônio Francisco Nascimento é quem estará à frente do negócio e conta que conheceu a Flyworld na feira de franquias ABF Expo Franchising, em São Paulo. “Sou empreendedor da área de TI e buscava uma franquia de outro segmento para investir. Conheci a Flyworld e fui bastante atraído pela estrutura e conceito de negócio que me foi apresentado”, explica Antônio, que vai dirigir a loja com a ajuda do sócio, Wagner Tacconi.

O crescimento promissor do mercado de turismo foi o principal fator que levou Antônio a optar pela franquia Flyworld, e o novo franqueado afirma que já possui grandes projetos e um planejamento de ações traçado para alcançar o público que almeja. “Nossa estratégia principal será trabalhar com nichos específicos que foram pré-definidos. Queremos oferecer o turismo de experiência, trabalhando grupos e viagens personalizadas. Desde o início a franqueadora se mostrou disposta a nos auxiliar com um estruturado planejamento de ações de marketing e captação, e esse foi um fator decisivo para nossa escolha e expectativa de muito sucesso”, enfatiza o empresário.

Antônio aconselha aqueles que estão em busca de uma franquia para investir e sobre a importância de estar atento a todos os detalhes. “Adquirir uma franquia facilita muito a administração de um negócio, mas é preciso avaliar fatores importantes como suporte, estrutura, administração e satisfação dos franqueados atuais. Nós avaliamos tudo isso e estamos satisfeitos em ter escolhido a Flyworld”, finaliza o sócio, Wagner Tacconi.