Flyworld Viagens chega ao Rio Grande do Norte

Dando sequência ao seu plano de expansão nacional, a Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil – acaba de chegar ao Rio Grande do Norte. A unidade Candelária, em Natal, é a primeira da rede no Estado.

A operação pertence a Mônica Lima que, por meio do modelo home based, que não necessita de um ponto comercial, optou por investir em uma microfranquia da Flyworld Viagens. “Procurava ter o meu próprio negócio, mas que fosse viável trabalhar em casa e que o custo inicial não fosse tão alto. Encontrei na rede uma grande oportunidade em uma área que tem muito potencial de crescimento”, garante.

A Flyworld Candelária oferece serviços exclusivos e de alta qualidade em um único local. Entre eles, assessoria de vistos, orientação para documentação necessária para viagens, pacotes de intercâmbios, viagens in company e pacotes personalizados para cada perfil e estilo de cliente. “Espero que muitas famílias viagem conosco para terem ótimas lembranças dos nossos serviços”, afirma.

De acordo com o fundador e empreendedor da rede, Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo, a chegada ao Rio Grande do Norte é estratégica para o crescimento da marca na região. “Natal tem grande potencial turístico e de negócios. Por isso, acreditamos que a nova unidade na capital rio grandense vai possibilitar bons negócios para a nossa franqueada e incentivar outras pessoas a empreenderem conosco em uma das áreas que mais crescem no segmento de franquias em todo o país”, destaca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito