Flyworld Viagens chega a São Bernardo do Campo

Com o objetivo de ampliar sua atuação no estado de São Paulo, a Flyworld Viagens – considerada a primeira microfranquia de turismo do Brasil – inaugura mais uma unidade. Desta vez, a cidade de São Bernardo do Campo recebe a operação da rede, fundada pelo empreendedor Paulo Atencia, com mais de 30 anos de experiência no segmento de turismo.

Por meio do modelo home based, que não necessita de ponto comercial, a novidade visa fortalecer o potencial de negócios do município do ABC Paulista, além de oferecer, com exclusividade e um atendimento diferenciado, um único local para assessoria de vistos, orientação para documentação necessária para viagens, pacotes de intercâmbios, viagens in company e pacotes personalizados para cada perfil e estilo de cliente.

Segundo a franqueada da Flyworld Viagens em São Bernardo do Campo, Paula Nogueira Guedes, os diferenciais da marca a levaram a empreender na área. “A rede proporciona serviços completos, e sempre vai além para atender todas as necessidades do consumidor, o que mostrou ser uma grande vantagem competitiva”, observa.

Ainda de acordo com Paula, o ABC Paulista apresenta grande potencial para novos negócios. “Sendo uma das cidades do Estado mais importantes economicamente, a região tem um cenário muito promissor no mercado de turismo, tanto para receber visitantes, por meio de viagens de negócios ou industrial, quanto para quem busca uma opção prática, rápida e com toda a assistência necessária”, explica.

O coquetel de abertura da unidade da Flyworld Viagens será realizado para familiares e amigos da franqueada e tem início previsto para às 16h do dia 15 de outubro, em São Bernardo do Campo. “O evento marca o começo de um grande capitulo em minha vida e, por isso, todos estão convidados para prestigiar essa nova fase”, afirma Paula.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito