Flash Courier ganha Selo de Excelência em Franchising 2019

A Flash Courier, uma das maiores operadoras logísticas do País, recebeu, na última sexta-feira (26), o Selo de Excelência em Franchising 2019 da Associação Brasileira de Franchising. A marca será chancelada na categoria Máster, que engloba redes que contam com no mínimo 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor há mais de 10 anos. O entrega do prêmio foi feita no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Essa foi a 29ª edição da SEF.

O CEO da empresa, Guilherme Juliani, acredita que o selo é a consolidação de um bom trabalho ao longo dos mais de 25 anos de operações da Flash Courier. “Estamos muito satisfeitos em obter essa chancela e queremos seguir nesse caminho. Hoje, temos ao menos uma franqueada em cada estado do Brasil, tornando nossa presença bastante significativa. No total, já somamos 148 franqueados e são eles que nos trouxeram aqui”, disse.

O Selo da ABF é considerado no País um indicador de excelência dado à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. No Brasil, existem cerca de duas mil e oitocentas redes de franquias e menos de dez por cento fazem parte desse grupo de chanceladas. Todo o trabalho é coordenado pela Comissão de Ética da Associação. O Selo dado pela ABF tem a intenção de mostrar o desenvolvimento do setor de franquias no País.