Fini marca presença na Franchising Fair 2019

Publicado em 16/05/2019 por Imprensa

Evento acontece no Sul do Brasil, região foco de expansão da líder em balas de gelatina do país, que traz modelo de negócio com retorno do investimento estimado de 18 a 24 meses

A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, estreia na Franchising Fair 2019, que acontece entre os dias 17 e 19 de maio, em Porto Alegre - RS. Os objetivos da companhia são apresentar ao mercado o modelo diferenciado de franquias em shopping centers, que valoriza operação e gestão simples com foco na experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e dar continuidade ao projeto de expansão na região Sul do Brasil. 

No estande da marca, os visitantes da feira poderão conhecer as novidades da Fini, os diferenciais do modelo de negócio, que traz mix de produtos importados da Espanha e exclusivos no canal. É uma oportunidade de saber os processos e requisitos para se tornar um franqueado, investimento inicial e potencial retorno, além de degustar o mix de produtos. 

De acordo com Patrick Ramos, Gerente de Negócios da Fini, a região Sul reúne um alto potencial de crescimento para o modelo de negócios seguindo as estratégias de planejamento de expansão consistente da marca. Além disso, a participação na feira é um momento importante para buscar novos empreendedores que se identifiquem com o DNA da empresa e o “jeito Fini” de ser.  “Acreditamos no potencial, no perfil e no hábito do consumidor dessa região. Hoje contamos com três quiosques no Sul e queremos compartilhar e expandir o nosso modelo de negócio de franchising, que se destaca pela alta lucratividade, rentabilidade, baixa complexidade e simplicidade de operação” explica.

Expansão no Sul  

A Fini aposta no potencial de mercado da Região Sul para dar início ao seu plano de expansão no modelo de franquias. Com crescimento de 30% em 2018, a companhia apresentou um salto de 55 para 70 franquias. Para este ano, a expectativa é crescer 20% e fechar o ano com 85 unidades no Brasil.

“Fazemos estudos de mercado frequentemente e identificamos a Região Sul como foco para nossos negócios. Falamos de uma região desenvolvida com forte representação de desenvolvimento é uma oportunidade de alimentarmos a economia local e atrairmos importantes empreendedores e investidores da região. Trazemos o nosso know how em Franchising e compartilhamos a nossa expertise na gestão e administração do negócio. Este é um momento de nos reunirmos com importantes investidores: um encontro de networking”, comenta Patrick.

Como ter uma franquia Fini

O empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir a partir de R$ 120 mil para abrir um quiosque, com retorno do investimento estimado de 18 a 24 meses e tempo de abertura da franquia de 1 a 2 meses. É fundamental que o interessado tenha identificação com a marca e absorva o “jeito Fini de ser”, além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado.

Serviço - Franchising Fair 2019

  • Data: 17 a 19 de Maio
  • Local: Av. Assis Brasil, 2611 – Porto Alegre / RS
  • Horário: Sexta e Sábado das 14h às 21h e Domingo das 14h às 19h

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de doces , Franquias de balas , Fini