Fini é premiada com produtos mais inovadores no mercado brasileiro de 2018

A Fini, uma das principais empresas de candies do mundo, se destacou na principal premiação nacional de inovação da indústria de ingredientes, produtos e suplementos alimentícios – Fi Innovation Awards. O produto da linha Bem-Estar, Cálcio + Vit.D venceu como o Produto Funcional Mais Inovador 2018 e Tubes Churros conquistou o segundo lugar como Produto Mais Inovador do mercado brasileiro de 2018. Além das célebres premiações, o produto Fini Emoji foi classificado como um dos Top 5 Produtos Mais Inovadores, sendo a Fini a única representante e finalista do segmento de confeitos.

“Sempre buscamos inovar em nossos produtos e sabores, criando boas experiências e surpresas aos nossos consumidores, dos clássicos aos lançamentos, das gôndolas às compras online e das interações com os consumidores aos eventos. A inovação e o desejo em surpreender nossos clientes nos impulsionam a cada desenvolvimento e a nossa estreia no prêmio com este resultado é prova de que estamos trilhando o caminho certo, e isso nos motiva a sermos cada vez melhores”, diz Paula Prado, Gerente de Produtos da Fini.

Os produtos apresentados no prêmio deste ano têm maior foco na tendência da alimentação saudável e rótulos clean label. O vencedor Cálcio + Vit.D se destaca como Produto Funcional Mais Inovador 2018 com uma nova proposta de snack entre as refeições, aliando sabor, praticidade e funcionalidade com a entrega de 35% da ingestão diária recomendada dos ativos que levam o seu nome, com aromas e corantes naturais, sem lactose, sabor premium de iogurte de morango, coco e pêssego e apenas 48 calorias.

Já o segundo premiado na categoria Produto Mais Inovador 2018 trouxe uma inédita proposta, sendo a primeira marca do Brasil a lançar o tubes no sabor de churros. Para deixar a sobremesa ainda mais surpreendente, o produto encanta os apaixonados por este doce com formato e sabor característicos, com aroma de churros e notas de doce de leite, canela, açúcar e toque da massa do churros.