Festival de bebidas de inverno a base de café esquenta a estação

A Rede Sterna Café dá início ao Festival de bebidas de inverno a base de grãos especiais de café com um toque de sofisticação. Strogonoffe de morango com chocolate belga, Capuccino do Oriente e Mocha Biscuit além de saborosos, ganharam combinações criativas para aquecer o inverno. As novidades estarão disponíveis a partir do próximo dia 5, quando o festival tem início em todas as unidades.

“São sabores que se completam na boca. No strogonoffe, o cítrico do morango contrasta muito bem com o douceur do chocolate e fecham o composite com a espuma de leite”, explica Daniela Zaminiani, barista da rede. As taças são de encher os olhos e o sabor faz jus ao visual.

O Capuccino do Oriente é uma deliciosa verrine com camadas de doce de leite, café expresso, leite vaporizado e especiarias. “O pau de canela colocado delicadamente por cima da taça além de dar sabor, serve também como misturador. Ao misturar as camadas, o cheirinho de especiarias toma conta do ambiente e deixa a boca salivando”, arremata Daniela.

Para encerrar o trio de bebidas, o Mocha Biscuit. Biscoito Oreo, café expresso, chantilly e calda de chocolate. Os cookies triturados dão uma textura agradável e crocante na finalização da bebida premiando o paladar e formando uma ótima combinação que vai esquentar seu inverno completamente.