Fernando Sodré, fundador da Limpidus, faz palestra na abertura da Greenbuilding Brasil 2019

Na próxima segunda (25), começa mais uma edição da Greenbuilding Brasil 2019, conferência internacional de construção sustentável. Trata-se do principal evento com a temática na América Latina. Será no Cubo, do Itaú, Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo – SP. A programação está prevista para começar na segunda-feira e finalizar na sexta-feira (29).

Alinhada às melhores práticas sustentáveis e de redução dos impactos ao meio ambiente, a Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza, é presença confirmada. O presidente da rede, Fernando Sodré vai palestrar sobre o tema “Inovações: sistema de limpeza em edificações”, destacando a racionalização de uso de recursos naturais e melhora na saúde e bem-estar.

“A redução de recursos naturais é uma discussão necessária. É preciso entender que existem projetos que evidenciam as boas práticas à natureza e contribuem para a redução do impacto das operações das empresas ao meio ambiente. Como organização, é preciso entender que a excelência em serviços vai muito além de um bom atendimento.”, destaca Sodré.

  • Greenbuilding Brasil 2019
  • Data: de 25 a 29 de novembro
    • Palestra Fernando Sodré: 25 de novembro, às 14h35
    • Local: Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo – SP

Fernando Sodré:

Advogado, formado pela PUC Pontifícia Universidade de São Paulo, SP– SP, atua no setor de limpeza há 40 anos. É fundador e presidente da Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza, com 40 anos de atuação e presente em 10 países da América Latina, Europa e Ásia. Foi diretor de Meio Ambiente do Esporte Clube Pinheiros em São Paulo e Presidente da Corpes Corporação de Estudos Sociais. É membro permanente do Fórum de Líderes Empresariais e participou como membro do comitê técnico do GBC Brasil – Green Building Council – Brasil, grupo que cuidou da adequação da certificação LEED-EBOM para o Brasil, especificamente dos créditos e pré-requisitos ligados a atividade de limpeza. É palestrante, autor do PGC – Programa GreenClean da Limpidus e GCIC Executive pelo GreenClean Institute, USA.