Fernando Sodré, fundador da Limpidus, faz palestra na abertura da Greenbuilding Brasil 2019

Publicado em 22/11/2019 por Imprensa

Dono da maior rede de limpeza do país conta sua experiência com a gestão de recursos naturais em evento com mais de 50 sessões técnico-educacionais gratuitas

Na próxima segunda (25), começa mais uma edição da Greenbuilding Brasil 2019, conferência internacional de construção sustentável. Trata-se do principal evento com a temática na América Latina. Será no Cubo, do Itaú, Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo – SP. A programação está prevista para começar na segunda-feira e finalizar na sexta-feira (29).

Alinhada às melhores práticas sustentáveis e de redução dos impactos ao meio ambiente, a Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza, é presença confirmada. O presidente da rede, Fernando Sodré vai palestrar sobre o tema “Inovações: sistema de limpeza em edificações”, destacando a racionalização de uso de recursos naturais e melhora na saúde e bem-estar.

“A redução de recursos naturais é uma discussão necessária. É preciso entender que existem projetos que evidenciam as boas práticas à natureza e contribuem para a redução do impacto das operações das empresas ao meio ambiente. Como organização, é preciso entender que a excelência em serviços vai muito além de um bom atendimento.”, destaca Sodré.

  • Greenbuilding Brasil 2019
  • Data: de 25 a 29 de novembro
    • Palestra Fernando Sodré: 25 de novembro, às 14h35
    • Local: Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo – SP

Fernando Sodré:

Advogado, formado pela PUC Pontifícia Universidade de São Paulo, SP– SP, atua no setor de limpeza há 40 anos. É fundador e presidente da Limpidus, maior rede nacional de serviços de limpeza, com 40 anos de atuação e presente em 10 países da América Latina, Europa e Ásia. Foi diretor de Meio Ambiente do Esporte Clube Pinheiros em São Paulo e Presidente da Corpes Corporação de Estudos Sociais. É membro permanente do Fórum de Líderes Empresariais e participou como membro do comitê técnico do GBC Brasil - Green Building Council – Brasil, grupo que cuidou da adequação da certificação LEED-EBOM para o Brasil, especificamente dos créditos e pré-requisitos ligados a atividade de limpeza. É palestrante, autor do PGC – Programa GreenClean da Limpidus e GCIC Executive pelo GreenClean Institute, USA.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de limpeza , Limpidus