Fellipe Krein inaugura sua primeira loja de franquia no Center Norte

Como parte do projeto de expansão, a Fellipe Krein, marca de bolsas e acessórios femininos, inaugura sua primeira franquia no Shopping Center Norte, em 26 de novembro. Até 2020, a grife pretende abrir 50 lojas para aumentar a visibilidade da marca em todas as regiões do país, englobando capitais, interior e litoral.

“Por dois anos, experimentamos uma loja piloto em um centro de compras paulistano. Estamos prontos para a expansão e o Center Norte é um excelente ponto para iniciar esse projeto, pois é um empreendimento maduro, com um público consolidado e uma ótima performance de vendas”, afirma a diretora da Fellipe Krein, Ineide Krein.

“Estamos honrados por ser o shopping escolhido para fazer parte da expansão da Fellipe Krein. Temos mais de 30 anos de mercado e acreditamos que nossa experiência no segmento será importante para apoiar a marca nesse novo momento de fortalecimento do negócio”,reforça o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Sobre a Fellipe Krein
Fundada em 2007, a marca é reconhecida pela sofisticação, brasilidade e bom gosto, e conta com um mix completo de acessórios femininos. Após uma longa experiência na fabricação de bolsas para varejistas como C&A e Renner, a Fellipe Krein decidiu unir moda, design e qualidade nos produtos. Hoje a marca conta com mais de 3,5 mil pontos de venda e possui uma loja própria localizada no Shopping Anália Franco, em São Paulo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito