FecomercioSP participa da Feira do Empreendedor Sebrae, com palestras voltadas aos empresários

Com o objetivo de orientar pequenos e médios empresários e divulgar sua representatividade junto aos órgãos governamentais, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) participa da Feira do Empreendedor Sebrae, um dos principais eventos para micro, pequeno e médio empresário, a ser promovida entre os dias 5 e 8 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

A Federação fará duas palestras, nos dias 7 e 8 de outubro. Na primeira, do advogado e consultor da FecomercioSP, Eduardo Pastore, o tema será a nova legislação trabalhista.  Em destaque, as oportunidades e os pontos de atenção que estes empresários devem considerar, bem como a prevenção de possíveis  problemas que envolvem, sobretudo, a gestão empresarial.  Na terça-feira, a advogada tributarista e especialista em eSocial da Federação, Sarina Manata, discute o eSocial, abordando, principalmente, como será a simplificação, quando for implementada.

A FecomercioSP visa orientar os empresários presentes com as palestras que abordarão dúvidas recorrentes sobre questões trabalhistas, as alterações no eSocial, gerenciamento de fornecedores, gestão empresarial, fluxo de caixa, banco de horas, além de reforçar o papel que desempenha, defendendo a construção de um novo ambiente de negócios, mais simples, sustentável, rentável e flexível no País.

A inscrição para o evento e para as palestras são gratuitos e mais informações podem ser encontradas no portal da feira.

A Federação também possui um extenso material sobre os assuntos que serão apresentados, que inclui conteúdo didático completo, com e-books, infográficos e vídeos, além de serviços específicos para associados.