FecomercioSP oferece atendimento para empresários tirarem dúvidas durante o Latam Retail Show

Com o objetivo de orientar pequenos e médios empresários e divulgar sua representatividade aos órgãos governamentais, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) lança o 1º Road Show, com participação no Latam Retail Show, uma das principais feiras dos setores de varejo do mercado latino-americano, a ser promovida entre os dias 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Parceira do evento, a Entidade vai dispor de um espaço na área gratuita de exposições para receber empresários e apresentar produtos e serviços exclusivos para associados, além de reforçar o papel que desempenha, defendendo a construção de um novo ambiente de negócios, mais simples, sustentável, rentável e flexível no País.

Durante os três dias de programação, especialistas da FecomercioSP estarão disponíveis para atendimento ao empresário em clínicas, com duração média de 20 minutos. Esse público, inscrito previamente, poderá tirar dúvidas referentes a diversos temas, como questões trabalhistas, sobre as alterações no eSocial, gerenciamento de fornecedores, gestão empresarial, fluxo de caixa, banco de horas, entre outros. Os empresários que tiverem interesse em garantir antecipadamente a participação nas clínicas devem primeiro se credenciarem no Latam Retail Show e, depois, acessar o site https://bit.ly/2Npnnn5. Para credenciamento geral no evento, a Federação também oferece cupom de desconto, basta inserir o código FECOMERCIOSPVISITANTE no ato da inscrição.

A Federação também promoverá duas palestras gratuitas no dia 29/8, a primeira do advogado e consultor da FecomercioSP Eduardo Pastore, que apresentará “Reforma Trabalhista: oportunidades para as empresas”, e a segunda do economista André Luiz Sacconato, que falará sobre “Como o cenário econômico impacta seu negócio”.