Febracis inaugura franquia de coaching em Belo Horizonte

Publicado em 27/06/2016 por Imprensa | Ultima Atualização em 28/06/2016

Lançamento será na próxima quinta-feira (30) e contará com a presença do master coach Paulo Vieira, um dos mais conceituados coaches do Brasil

A Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), uma das maiores instituições de coaching do mundo, inaugura na próxima quinta-feira (30), às 19h, em Belo Horizonte, a segunda franquia da rede. A unidade fica na avenida Afonso Pena, 4.269, no bairro Serra, e conta com toda infraestrutura de um grande centro tecnológico de coaching, com quatro salas de atendimento, auditório, livraria com vasto material sobre o assunto e cafeteria. A franquia oferecerá a grade completa de cursos da Febracis, como Formação em Coaching, Team Coaching (Life e Business), Business High Performance, entre outros.


A inauguração contará com a presença do master coach Paulo Vieira, presidente da Febracis e autor do best-seller O Poder da Ação, que está há 28 semanas no ranking dos mais vendidos da revista Veja. Um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira é o criador do curso Método CIS, que já teve mais de 160 turmas, atingindo mais de 250 mil pessoas pelo mundo através da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico. São mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão.


Nos últimos anos, a Febracis tem ganhado destaque no mercado brasileiro e internacional. A instituição é umas das maiores do mundo nesse segmento. Se diferencia por exportar o método exclusivo do Coaching Integral Sistêmico e ser a única a formar profissionais de coaching com certificação emitida por uma universidade americana, a Florida Christian University.


Antes, só havia na Febracis núcleos gerenciados pelos sócios, nas cidades de Brasília, São Paulo, Porto Velho e Fortaleza, além de Orlando, nos EUA. Além de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Curitiba e São Luís serão as próximas cidades que terão franquia da Febracis. Os contratos já estão assinados e a inauguração das duas unidades está prevista para o início do próximo semestre. “Até o final deste ano a nossa meta é fechar mais dez unidades e chegar a 14 operações. Já temos interessados em Teresina, Salvador, Recife e São Paulo (capital e interior)”, destaca Guilherme Gomes, gerente de Expansão e Novos Negócios. 


Como funcionam as franquias


Para ser um franqueado da Febracis, a principal premissa é possuir uma certificação Golden Belt – formação extensa em Coaching Integral Sistêmico com duração de mais de 600 horas. A partir disso, os interessados devem fazer um pré-cadastro no site de franquias da instituição, em seguida serão convocados para uma entrevista online e, por último, devem participar de uma reunião com o Master Coach Paulo Vieira. Presidente e fundador da Febracis, Vieira acumula mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de quase 20 anos exercendo a profissão, sendo criador do curso Método CIS, que já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo por meio da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico. .


O contrato para quem inicia com uma franquia é de cinco anos, com investimento inicial de R$ 380 mil e previsão de retorno de 12 a 22 meses. Ao fazer parte da Febracis, o franqueado será distribuidor autorizado dos produtos, tendo a possibilidade de trabalhar com preços competitivos. Além disso, terá disponível um suporte completo – desde a montagem da franquia até a captação de alunos – e treinamentos contínuos. Outro benefício é que o franqueado será também um representante da Febracis em sua cidade, podendo intermediar a venda de cursos personalizados para empresas privadas e públicas, o que gera, ainda, uma nova fonte de renda.


Serviço


Inauguração da franquia da Febracis em Belo Horizonte


Data: 30 de junho (quinta-feira)


Horário: 19h


Local: avenida Afonso Pena, 4.269, no bairro Serra


Sobre a Febracis


A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores instituições de coaching do mundo, começou sua trajetória no mercado em 1998, ainda com o nome de Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 passou a se chamar Febracis. Presidida e fundada por Paulo Vieira, PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), a instituição já impactou mais de 250 mil pessoas pelo mundo por meio da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS) que trabalha de forma integral a razão e a emoção dos participantes.



Com uma estrutura diferenciada, a Febracis atua na formação de profissionais com certificação emitida pela Florida Christian University (EUA). Com matriz em Fortaleza, a  Febracis tem núcleos em Brasília, Porto Velho, São Paulo, Manaus e Orlando,  franquias no Rio de Janeiro e Curitiba.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias , Febracis