Fatto a Mano abriu nesta quarta-feira a franquia de número 65 no coração da cidade de São Paulo

Famosa pela qualidade da sua alfaiataria, a franquia pertence aos jovens empresários Tiago Durães e César Aslan, que estavam muito felizes com o empreendimento: “É um momento de realização para mim, a loja ficou linda e estamos otimistas com as vendas. Abri a franquia depois de conhecer a estratégia de venda da marca, que valoriza a qualidade das peças a preços atrativos, além do apoio comercial e acompanhamento da franqueadora em todo o processo de abertura de nossa unidade”.

A marca espera atingir até o final do ano a marca de 87 franquias. “A nossa meta para o primeiro semestre de 2016 é atingir 100 franquias. A crise é uma realidade, mas nosso modelo de negócio consolidado nos possibilitou focar em um treinamento de força de vendas, além de focar em alguns produtos de maneira mais estratégica.”, disse Daniel Durães diretor de franquias da Fatto a Mano.

Além da Fatto a Mano Viaduto do Chá, a dupla de jovens empresários também pretende inaugurar quinta-feira, (1), a outra unidade na Rua Marconi, área mais central e de grande circulação de pessoas.

A camisaria e alfaiataria ainda são os produtos de grande destaque da marca, que possui ainda a linha casual e a linha feminina.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!