Fast Açaí inaugura unidade em Dourados

A rede de franquias goiana Fast Açaí, única com polpa de açaí 100% orgânica, inaugura sua primeira unidade na cidade de Dourados, no bairro Jardim Caramuru, no Mato Grosso do Sul. Esta é a quarta franquia no estado, que já possui três lojas em Campo Grande. 

“Somos uma empresa goiana, fundada por uma equipe com mais de 19 anos de experiência no segmento de alimentação saudável. Desde a nossa fundação em 2012, tivemos um crescimento exponencial e sustentável da marca. Com mais esta unidade, nos aproximamos da meta de atingir 15 unidades até 2021 no estado”, afirma Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí

Com receitas originais com quase 20 anos de sucesso, a Fast Açaí oferece açaí de polpa 100% orgânica e cupuaçu natural, sanduíche natural, sanduíche saudável (wraps), Power Shake (bebida energética) e suco natural de açaí. E até o final de agosto de 2019, os clientes também poderão comer o Fast Gateau, bolinho de chocolate com açaí.

Mercado

Durante a 28ª ABF Franchising Expo, a Fast Açaí apresentou seu novo modelo de negócio: Toten Fast Açaí, que tem um plano de investimento a partir de R$ 46 mil e ainda celebrou o recebimento do Certificado de Franquia Internacional ABF na Categoria Sênior, em reconhecimento ao empenho da empresa em expandir ideias e negócios genuinamente brasileiros para outros países.

“Já estamos presentes em 12 estados, Distrito Federal, Estados Unidos, Angola e África do Sul, e temos muito potencial para crescer – já são quase 200 unidades, nos últimos cinco anos. Entendemos que o franqueado deve ser visto como parceiro, e que é responsabilidade da franqueadora desenvolver um modelo de negócio que  gere valor a todos os envolvidos: Clientes, Franqueados e Franqueadora. Por isso, apresentamos o Toten como mais uma boa opção de negócio. Contudo, o modelo de loja em Container ainda surpreende positivamente a todos os candidatos à franquia”, afirma Frederico Junqueira, Diretor Comercial da Fast Açaí.