Fast Açaí inaugura loja na região da Avenida Paulista

A rede Fast Açaí inaugurou sua terceira unidade em São Paulo capital, agora em um ponto mais estratégico. Localizada na Galeria Rooftop Paulista (Rua Augusta, 1595 – Consolação), próximo à Avenida Paulista, a loja faz parte da estratégia de desenvolvimento da marca no Estado. Segundo Gustavo Brandão, franqueado e desenvolvedor de área da Fast Açaí, a pretensão é chegar a 100 unidades nos próximos 4 anos.

“Fizemos um estudo de mercado, mapeamos os principais players e fechamos um acordo para desenvolver a marca e o negócio no Estado de São Paulo com Fast Açaí pela apresentação e posicionamento da marca, qualidade dos produtos, e por terem um modelo de negócio comprovado com uma rede que opera cerca de 200 lojas, localizadas principalmente na região Centro Oeste. Nossa primeira loja está localizada no Pátio São Bento e agora estamos investindo em um ponto mais estratégico, que nos trará mais visibilidade e oportunidades para seguirmos em busca de uma expansão mais forte”, afirma Rogério Shimizu, franqueado da nova unidade. 

Com um mix de produtos focado no conceito health food, a Fast Açaí é a única do mercado com polpa 100% orgânica e indústria própria. Seu mix inclui ainda produtos com cupuaçu, tapioca, sanduíche natural, wraps.