Fast Açaí é a quinta marca na primeira análise regionalizada das maiores redes por unidade da ABF

Pela primeira vez, a ABF – Associação Brasileira de Franchising fez uma Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro. Nesta avaliação, a Fast Açaí apareceu em 5o lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4a posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste. Ainda segundo a ABF, o que chamou atenção na análise regionalizada foi a presença de redes com foco no produto açaí.

Para Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí, este ranking corrobora a força da rede no Centro-Oeste e é importante para que a marca também se destaque em outros estados. “Somos uma empresa goiana, fundada por uma equipe com mais de 19 anos de experiência no segmento de alimentação saudável. Desde a nossa fundação em 2012, tivemos um crescimento exponencial e sustentável da marca. Para este ano, a nossa meta é continuar investindo em nosso plano de expansão e abrir, no mínimo, mais 50 unidades, sendo o Distrito Federal e a região Sudeste nosso foco principal”.

Presente em 12 estados e no Distrito Federal, no ano passado, a Fast Açaí inaugurou 30 unidades em Brasília e 12 em São Paulo.