Fast Açaí destaca Gestão de pessoas no PDV e Excelência em Encontro de Franqueados da rede

Na última quarta-feira (27), a rede de franquias goiana Fast Açaí, única com polpa açaí 100% orgânica do mercado, reuniu cerca de 80 empreendedores para mais um encontro de Franqueados da rede, que está presente em 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos. Painéis que abordaram temáticas como “Perfis Comportamentais e Gestão de Pessoas no Ponto de Venda”, e “Vendas com técnicas de PNL” foram assistidos por franqueados que vieram de diversas regiões do Brasil especialmente para o evento, que foi realizado em Terezópolis de Goiás (GO).

Na ocasião, também foram apresentados aos franqueados o Plano de Excelência da Rede e as principais novidades para 2020: “Um dos objetivos por meio deste sistema de gerenciamento é proporcionar ao franqueado ferramentas objetivas para aprimorar a gestão de cada unidade, sempre amparados pela Fast Açaí, que preza pela troca de experiência e pela otimização de recursos e resultados.”, ressalta Alfredo Lopes, Diretor de Franquias da Fast Açaí.

O encontro contou ainda com dinâmicas, apresentação musical e um happy hour. Para Alfredo Lopes, Diretor de Franquias da Fast Açaí, esta aproximação entre franqueadora e franqueado é primordial para uma parceria de sucesso: “Muitos resultados são gerados por meio de pequenos detalhes. Por isso é tão importante para a Fast Açaí estar próxima dos seus franqueados. É por meio de encontros como este, em que temos franqueados de diversas regiões e com variados modelos de negócio, que se torna possível conhecer melhor as histórias e necessidades de cada um e crescer de forma conjunta”, finaliza. 

Lançamento

Durante o encontro, os franqueados puderam degustar o novo produto da marca, o Açaí Zero, que em breve poderá ser encontrado nas franquias por todo o Brasil. Sem adição de açúcar e com baixa caloria, o produto é rico em fibras naturais e tem baixo índice glicêmico. Segundo Frederico Junqueira, Diretor da Fast Açaí, “a procura por produtos doces mas sem a adição de açúcar tem crescido exponencialmente. Por isto, a Fast Açaí se preocupou em desenvolver o Açaí Zero, que é adoçado de forma natural e leve, por meio das frutas que compõem seus ingredientes. Esta é mais uma opção saudável que a Fast Açaí oferece, e que atende, inclusive, quem tem restrições alimentares por conta do açúcar”, completa.