Farmácia de manipulação, A Fórmula, lança linha de chocolates funcionais para a Páscoa

No Brasil não tem jeito, Páscoa se tornou sinônimo de chocolate, e muitas pessoas acabam se privando de saborear as diversas delícias por medo de abusar na alimentação ou por não possuir tantas vitaminas e acabar prejudicando a saúde. Pensando nisso, A Fórmula, farmácia de manipulação, criou uma linha especial que junta o chocolate com diversos benefícios.

“Resolvemos criar uma variedade, assim, cada pessoa pode escolher o que mais combina com o seu estilo de vida, sem ficar de fora dessa data tão especial.” afirmou Bruno Costa, diretor executivo nacional da rede.

O Chocotraining tem função anticatabólica, evitando que a massa magra seja queimada. Também é um grande repositor de energia, sendo indicado para pré-treino, logo, para quem não quer perder a academia ou as atividades cotidianas, além se ser saboroso, vai dar uma ajuda a mais nos exercícios.

Para os mais vaidosos, o Chocobeauty traz uma composição de peptídeos bioativos de colágenos, que ajudam na hidratação do rosto e do corpo. Outro de seus benefícios é a diminuição de rugas e manchas que surgem com o tempo. Seu ativo Ecocert, também, evita que a pele fique desidratada e permite que a elasticidade natural continue.

Como já foi citado, muitas pessoas tem medo de abusar no chocolate e acabar trazendo algumas “gordurinhas” extras, pensando exatamente nessas pessoas, o Chocoslim, auxilia no metabolismo de proteínas, evitando que o excesso de carboidratos e gorduras sejam absorvidas, além de trazer a sensação de saciedade.

Para aqueles que querem cuidar da saúde, a linha da especial da A Fórmula conta com o Choco Care, que ajuda a manter a imunidade, muito importante nos tempos de Covid-19 que estamos enfrentando, e também, a microbiota intestinal saudável,

Um dos chocolates com o maior destaque foi criado pensando na saúde daquelas pessoas, que sentem a necessidade de comer exageradamente quando estão estressadas ou ansiosas, isso já foi comprado ser prejudicial a saúde, pois tudo em excesso faz mal, por isso, o Chocowellness foi criado com ativos que ajudam a controlar o estresse e trazer a sensação de estar satisfeito.

“Todas essas opções foram feitas para aqueles que estão mudando os hábitos alimentares, ou para aqueles que, por diversas vezes, deixaram de aproveitar a Páscoa para não cair na tentação de comer chocolate. Agora, além de poder saborear sem nenhuma preocupação, podem ficar junto com a família.” comentou o diretor.

A Fórmula também pensou na situação que o país está vivendo por conta da crise do coronavírus e se preocupa com os seus clientes, por isso, para evitar o contato com as pessoas, ou a aglomeração nos seus estabelecimentos, todos os chocolates serão enviados até a sua casa.

“A Páscoa, sempre foi um momento muito esperado por mim, desde quando eu era criança, e sei que não sou só eu que ama essa data, por isso não queremos que as pessoas deixem de aproveitar cada segundo e poder saborear os chocolates especiais que criamos por conta dessa crise. Assim, sem pensar duas vezes, decidimos implantar o delivery.” finalizou.