Fantasia Store lança Mickeys decorativos em parceria com a instituição Orientavida

A Fantasia Store, empresa licenciada em produtos Disney, Marvel e Star Wars no Brasil, está investindo no marketing solidário e fez uma parceria com a ONG Orientavida, instituição localizada em Potim, cidade que fica a cerca de 180km da capital paulista, e que ajuda à pessoas menos favorecidas a combater a pobreza e a falta de oportunidades, com a oferta de oficinas de bordado e costura para confecção de produtos variados.

A Orientavida já impactou a vida de mais de 20 mil famílias e a rede de franquias quer colaborar, aumentando o número de beneficiados. “A união entre Fantasia e Orientavida foi construída na necessidade de termos um produto exclusivo em nossa rede, que viesse também carregado de valores sociais e conversasse com o mercado de decoração, para que assim pudéssemos agradar todo o publico apaixonado pelo mundo Disney”, afirma Denise Leal, responsável pelo marketing da Fantasia.

Com essa parceria nasceu a série especial de Mickeys decorativos. As peças são direcionadas para pessoas de todas as idades, incluindo os jovens de espírito, que são engajados em questões sociais e que não abrem mão de ícones pop na decoração do lar ou que gostam de presentear com peças criativas e diferenciados.

Os Mickeys decorativos, possuem 48 cm cada, são produzidos em plush e tecido 100% algodão e estão disponíveis em 4 cores (azul, rosa, preto e amarelo) e uma estampada (arco-íris). São peças que apresentam versatilidade por combinarem entre si, além de deixarem qualquer ambiente descontraído. É possível encontrar os produtos em todas as lojas da rede, pelo valor de R$ 199,90 (cada).

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!