Fantasia Store inaugura mais oito unidades no Brasil

A Fantasia Store – rede especializada em produtos licenciados Disney – continua seu processo de expansão e vai abrir oito novas unidades em 30 dias, totalizando 60 inaugurações neste ano. São cinco quiosques na região Sudeste (três no estado de São Paulo, um no Rio de Janeiro e outro em Minas Gerais), duas lojas na região Centro-Oeste (Brasília e Mato Grosso) e outra no Nordeste (em Teresina, capital do Piauí). A abertura desses estabelecimentos está dentro do plano de crescimento da marca, que busca chegar a 70 unidades até o final do ano, traçado em seu planejamento estratégico de 2015.

Essas inaugurações mostram que a franquia faz sucesso em todo o Brasil, com públicos de todas as idades e que o encantamento começa pelos próprios franqueados, fãs de Mickey e seus amigos. De acordo com o gerente de franquias da Fantasia Store, Charles Pinho, essas inaugurações mostram que a marca continua em acelerado crescimento para atingir um número ainda maior de clientes, que ficam seduzidos pelos produtos de alta qualidade dos clássicos Mickey e Minnie, além das princesas de “Frozen” e artigos da Marvel e Star Wars.

“Com estes novos pontos, a rede chega a 60 unidades, distribuídas em 13 estados, mas ainda há muitos locais para a marca se expandir, com oportunidades em cidades a partir de 50 mil habitantes”, afirma Pinho.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito