Fábrica de Bolo Vó Alzira promove Road Show em SP para apresentar novo plano de expansão

Uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Brasil, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros, quer conquistar ainda mais os paulistas. O estado é o principal alvo do novo plano de expansão, cuja meta é dobrar o número de lojas – atualmente são 50 abertas entre capital e interior- até o final do ano. As novas franquias têm como foco o modelo compact, de rua, com investimento a partir de R$ 99 mil. Atualmente, a rede está presente na capital e nas cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Barueri, Campinas, Carapicuíba, Indaiatuba, Jundiaí, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Vicente, Santos, Piracicaba, Taboão da Serra. 

Para apresentar as oportunidades de negócios, a nova diretoria da empresa, comandada pelo CEO André Rodrigues, promove um road show que começa pela capital paulista, dia 13 de março, às 19h, no bairro Itaim Bibi. Na ocasião, os potenciais novos investidores vão conhecer mais a fundo a história de sucesso da rede fundada em 2008 no Rio de Janeiro pela dona de casa Alzira Ramos, a Vó Alzira, que estará presente para compartilhar sua experiência de empreender aos 60 anos. O CEO André Rodrigues vai explicar a nova fase da empresa desde a entrada do Grupo Leste de investimentos na gestão, em 2018.  

O portfólio de operações da Fábrica de Bolo Vó Alzira contempla opções para quem quer investir com custo equilibrado e retorno satisfatório, e com o diferencial da não cobrança de royalties e fácil operação. Os modelos incluem lojas de rua, de shopping e quiosque. O cardápio das unidades contempla bolo caseiro, bolo de pote, bolo de festa, cupcake, minicake, salgados, sorvetes, café e bebidas em geral. 

  • Dia: 13/03
  • Horário: 19h
  • Endere​ço: Rua Samuel Morse, 120 – Auditório
  • Entrada gratuita