Expo Franchising ABF Rio 2019 anuncia novo espaço e várias outras inovações

Publicado em 15/07/2019 por Imprensa

Com forte investimento em conteúdo, o evento traz palestras sobre gestão e empreendedorismo

Considerada uma das maiores feiras de franquias da América Latina, a Expo Franchising ABF Rio chega a sua 12ª edição com uma série de novidades. A primeira é a mudança de local. A partir deste ano, o evento será realizado entre os dias 12 a 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, zona central da cidade.

Com uma localização privilegiada e mais acessível para os visitantes cariocas e para aqueles que vem de fora, o pavilhão possui uma arquitetura moderna e sofisticada, com ambientes confortáveis, versáteis, funcionais e com segurança para atender os mais diversos tipos de expositores, com instalações de padrão internacional.

Com foco em conteúdo e inovação, o evento traz além do tradicional Fórum de Franchising, uma grade de palestras bastante extensa e muito conteúdo para quem deseja empreender ou já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia. Dentre os confirmados estão o jornalista do Bom dia Rio da TV Globo, Flavio Fachel, e o Consultor de Segurança Pública e Instrutor do BOPE, Paulo Storani, com a palestra "Como montar sua tropa de elite no Franchising".

A Ilha de Inovação também apresentará palestras com novidades incríveis para os empreendedores do setor de franchising. Com a ênfase no conceito de salão de negócios, a expectativa é de propiciar maior número de fechamento de negócios. Além disso, haverá uma grade de palestras e muito conteúdo para quem deseja empreender ou já é empreendedor e pretende ampliar sua atuação em franquia.

Outro diferencial desta edição de 2019 será o Lounge de Negócios, será um espaço onde os consultores da ABF irão proporcionar aos visitantes de entender de forma mais aprofundada sobre o franchising.

O evento também contará com a Sala das Marcas, um espaço para expositores com mais de 36metros de área, apresentarem seus cases de sucesso para uma plateia de até 65 pessoas, mediante aprovação do conteúdo pela curadoria do evento.

Devido a todas essas inovações, a expectativa é movimentar R$ 120 milhões em negócios e receber 22 mil visitantes. Além disso já estão confirmadas caravanas do Amapá, Juiz de Fora e Campo Grande.

Grandes marcas já confirmaram presença no evento, dentre elas: Acqio,Astral, Grupo Alento, Bobs / CFK, Cartório Brasil, CF Contabilidade, CNA, Body Concepty, Cor & Unha, Divino Fogão,

Emporio do Aço, Fisk, Grupo Estudio, Morana, Grupo Trigo, Evollute, GSPP, Guetta Franchising, Halipar, IGA – itau, Instituto Gourmet, Lamonica Editora, Lemax, Mahogany, Maria Brasileira, Mary Help, Megamatte, Parmê, Pello Menos, Pelo Zero Depilação, Seguralta, Rei do Mate, Remax, Spé o Spa do Pé, Subway, Tributarie, Tutores, Yes Curso de Idiomas, Yes Cosmetics e grupo Zaiom

"O mercado está animado com a retomada da economia. Teremos modelos de negócios diferenciados para todos os perfis. Queremos superar todas as edições anteriores com diversas novidades positivas aos visitantes", destacou Beto Filho, presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro.

A feira é realizada pela Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), e será organizada pela DM Expos, empresa do Grupo DM Eventos. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, a partir de R$ 25 (valor individual) ou R$ 60 (para os três dias de evento)

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expo Franchising ABF Rio