Ex-executivo da Contém 1g Make-Up e O Boticário assume a direção da GiOlaser

Publicado em 27/08/2018 por Imprensa

Após adquirir a marca do ramo depilação a laser e estética, Grupo Sorridents anuncia Sergio Oliveira como novo diretor de vendas e operações da rede

O Grupo Sorridents – um dos maiores complexos de negócios do segmento de saúde que possui a rede de clínicas odontológicas Sorridents, o plano odontológico Sorriden e o Instituto Sorridents – após adquirir a rede de depilação a laser e estética, GiOlaser, anuncia a contratação de Sergio Oliveira, executivo que teve passagem pela Contém 1g Make-Up, como gerente nacional de franquias, onde ficou quase um ano e foi responsável pela reestruturação da área comercial da empresa. Além desta experiência, Oliveira também atuou no grupo Boticário, por quase nove anos, na área de consultoria da rede. Além de mais de dez anos de atuação no mercado de franchising, Sérgio Oliveira também passou por atividades ligadas ao Varejo na Nestlé, Chocolates Garoto e nas Lojas Americanas. Graduado em Administração de Empresas, conta com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e, em Franquias, pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

“O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de beleza e estética do mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos e China. Como as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a aparência e saúde, entendemos que não há crise neste mercado e que a GiOlaser tem muito potencial. Por isso, estamos com um plano de expansão arrojado em busca de protagonismo. Para isso, buscamos ser diferentes no atendimento, na experiência ao pacientes e nas tecnologias que estamos ofertando em nossas”, revela. Segundo ele, os franqueados passam a ser peças fundamentais na estratégia. “Queremos que eles participem ativamente na construção deste novo momento da marca e que se sintam verdadeiramente parte do negócio”, conclui Sergio Oliveira.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de estética , Franquias de depilação , GIOlaser