Evolute conquista pela 3ª vez consecutiva Selo de Excelência em Franchising

Rede especializada em educação festeja mais uma conquista no mercado

No último dia 20, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) entregou a mais importante chancela do setor de franquias brasileiro, o Selo de Excelência em Franchising (SEF), as redes que obtiveram desempenho positivo perante os franqueados no último ano.

De acordo com a pesquisa desenvolvida pela ABF, os maiores índices de satisfação dos franqueados com suas redes estão ligados à expectativa e efetivação do plano de negócios. Outro ponto de destaque na apuração foi a predisposição em abrir outras unidades da marca e em recomendar a franquia para outras pessoas

A 28ª edição do SEF teve recorde de participantes e chancelados, ao todo 218 redes foram contempladas, em uma premiação dividida em três categorias: Pleno, Sênior e Master. Na categoria Sênior, que premia redes com mais de 30 unidades e ao menos cinco anos de atuação no mercado de franquias, a Evolute Profissionalizantes e Idiomas conquistou sua 4ª chancela. A marca que acaba de completar 10 anos, já havia sido agraciada em 2014, 2016 e 2017.

Alexandre Loudrade_Sócio Fundador_ Evolute_ SEF_ABFO evento contou com a presença de Alexandre Loudrade, sócio fundador da Evolute, que recebeu o prêmio em nome da marca. “ É um orgulho receber mais uma chancela da ABF, isso prova que estamos no caminho certo e que todos os nossos esforços estão fazendo a diferença. Lutamos diariamente para evoluir, aprimorar nossos métodos e fornecer o melhor suporte a nossos franqueados”, finaliza o empresário.